Como funciona

QUEM QUER COMPRAR

Se você procura algo para comprar, consulte a PESQUISA para ver os anúncios publicados ou consulte as CATEGORIAS de produtos na lista ao lado.


QUEM QUER VENDER

Enviar e-mail para  carol.pharmac@gmail.com  com anúncio que 

ANÚNCIO: crie um anúncio sucinto, objetivo e sincero.

CATEGORIA: classifique o produto nas categorias disponíveis.



FOTO: se quer vender, trocar ou doar algo usado, o primeiro passo é fotografar o produto e nos enviar 02 (duas) fotos de 200K cada. 

DESCRIÇÃO: na descrição do seu anúncio, procure oferecer o máximo de informações sobre o produto, como, por exemplo: nome do produto com modelo e marca (busque na internet para ver como este produto está catalogado em lojas virtuais) se quiser mande o link da internet, quantidade, tamanho, cor, tempo aproximado de uso, qualidades, eventuais avarias, informações sobre a entrega/retirada (de quem será a responsabilidade).

PREÇO: para formular o preço do produto que quer anunciar, pesquise o preço do item novo no mercado e calcule que um usado em bom estado custa cerca de 50% do valor do novo, dependendo do estado de conservação.

MODELO DE E-MAIL PARA ANUNCIANTES

DEVE CONTER OS SEGUINTES DADOS CONFORME MODELO:

Assunto do email : Quero vender no Brechó das Mães

Categoria: 
Descrição: 
Preço:
Forma de pagamento:
Modalidade de entrega:
Foto: anexar UMA de até 200K
Contato:

CASO FALTE ALGUM DESSES ITENS ACIMA O EMAIL SERÁ EXCLUIDO


MUITO IMPORTANTE:

Assim que o produto for vendido, o Brechó das Mães deve ser avisado (e-mail para carol.pharmac@gmail.com para  que possamos excluir o anúncio.

Esse espaço não tem fins lucrativos. Os anúncios são gratuitos e nós não nos responsabilizamos pelas negociações.

Esperamos que este espaço sirva para compartilhar utilidades e para possibilitar o encontro de mães com os mesmos interesses, bem como diminuir o lixo do planeta reduzindo o consumo e reciclar!

PRAZO PARA O ANUNCIO ENTRAR NO AR


O prazo varia de acordo com a demanda e disponibilidade. Pode variar de 1 dia a 60 dias
O site é gratuito mas a moderadora é mãe de família, dona de casa, farmacêutica e também viaja de férias!!! Tenham paciência!

Bons negócios!